sábado, 21 de junho de 2008

comunicado

Eu e autora deste blog procura alguem que goste de escrever e que queira partilhar uma historia em comum, isto é, cada um de nos ( duas ou tres pessoas no maximo) escreverem uma historia , cada um , varios capitulos.
Esta ideia ja foi convencionada, mas poderiamos repetila, trocavamos e-mail, e um de nos começava a historia, e passa a pessoa seguinte por e-mail e assim criavamos uma historia...
Se alguem se encontrar interresado e favor deixar um comentario e sera lhe enviado o meu e-mail para poder comunicar...
Abraço a todos ...

5 comentários:

Harmonia disse...

Sou capaz de alinhar...
se não houver problema... tens é d me explicar melhor...

bjo

Marcelo disse...

eu tbm alinho mas para ser sincero tambem nao percebi mt bem....

Joana Neto disse...

A minha sugestão seria, até para facilitar, um texto aberto...alguém continuar uma frase que a autora deixar...deixava uma linha, um parágrafo, sob a forma de comment... no fim publicarias o resultado...Que te parece??

Preciosa disse...

cara joana, sera uma ideia a explorar...

quem se encontrar disponivel...faremos isso mesmo...

muito obrigado

beijos

e obrigado a harmonia e ao marcelo pelo disponiblidade...

mar disse...

=) ora bem minha querida amiga da mesma terra. alinho sim.
ah, já agora, estao abertas inscrições para formação de teatro em cavez, cabeceiras de basto, por apenas 20 euros mês aprende este verão uma nova arte.
contacta: 965163218
Margarete da silva