segunda-feira, 12 de maio de 2008


“Eu vou contar

Esta viagem

Parti a descoberta

Sem saber o que encontrar

Andei só

Percorri o mundo

Sem sair do lugar

Dei comigo fechado

Rodeado de sentimentos

Eu entrei num coração

É enorme a beleza

O seu conteúdo

Tudo que lá se guarda

Mas eu não sabia

Que o coração estava a habituar

Tentei sair para ver

Ver quem me tinha consumido

E dado afecto de maneira tão perfeita

Forcei a saída

E consegui

Estava do lado de fora

Vi e fiquei maravilhado

Tudo em si era perfeito

Todo o seu ser

Que me levara ao profundo

Grau do amor verdadeiro

E me colocou no seu coração

Mas quando forcei a saída

Não previ como voltar

E dei de caras

Com o coração fechado

Não me era permitido reentrar

Pensei forçar a entrada

Mas não o quis nem podia fazer

Simplesmente sentei e esperei

Esperei ser convidado a entrar

Só que isso nunca aconteceu

E ainda hoje

Eu espero

E vou esperar

Ate poder voltar



(…)



Eu viajei, é verídico, eu estive no coração dela!”



By: Kristo



Isto é, aquilo que o amor faz, e continua a fazer…

E simplesmente lindos os teus sentimentos de amor, tu amas e sentes aquilo que dizes, escreves, o que permanece em ti…



Obrigado por me deixares postar…

Sem comentários: